convenção do PSB

Com o auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa, lotado pela militância e apoiadores, o PSB realizou sua convenção
em clima de muita festa, união e esperança em dias melhores. O presidente estadual do partido, Odorico Monteiro, reafirmou seu compromisso com a luta pela democracia no país, contra o golpe e contra a retirada de direitos dos trabalhores promovida pelo governo federal. “A reforma trabalhista foi a maior traição à classe trabalhadora desse  país. Este congresso rasgou a CLT e a classe trabalhadora empobreceu de direitos”, disse Odorico. O governador Camilo Santana, também presente no evento, falou do orgulho de ter o PSB em sua base, lembrando que a agremiação foi o primeiro partido ao qual se filiou e pediu a união de todos para manter o seu governo na rota do crescimento e  da justiça social. Em sua fala o governador ressaltou os avanços na educação. “ O Ceará tem hoje a maior rede de escolas prosissionalizantes do país, é o segundo com o maior número de escolas em tempo integral e das 100 melhores escolas públicas do Brasil, 77 são do Ceará”. O governador lembrou ainda a importância do equilíbrio fiscal do estado, um exemplo para todo o país, e destacou a geração de mais de 18 mil empregos com a instalação da Siderúrgica do Pecem e a conquista de Centro de Conexões Aéreas para o Ceará, que vai ter , até o final do ano, 48 vôos internacionais saindo direto de Fortaleza.
A convenção do PSB foi prestigiada também pelo primeiro
secretário da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual ,Audic Mota, um dos mais importantes  quadros do PSB, pelos prefeitos de São Gonçalo,  Claúdio Pinho, Palmácia, Davi Martins e Tauá, Carlos Windson, pelo Secretário do Meio Ambiente, Artur Bruno, vereadores, lideranças comunitárias e sindicais.
Fonte
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013