Varjotense é vítima de furto de moto que ele deixou destravada; PM faz buscas

Foto apenas ilustrativa.
O fato ocorreu na manhã deste domingo (31/01/16), durante a Feira Livre, no centro de Varjota. A vítima foi Raimundo Arnóbio Melo Chaves, conhecido como Puíca, agricultor, residente na localidade de Beira Rio, na zona rural de Varjota. Ele procurou a reportagem do programa Vai Dar Tudo Certo e site Roberto Lira Notícias para fazer um apelo a pessoa que souber do paradeiro da sua moto, que repasse alguma informação, pois o mesmo precisa muito dela, porque é seu único meio de transporte e não tem condições de comprar outra. 
O agricultor informou que como de costume deixou a moto destrava, já que a trava não estava funcionando e, ao retornar de umas compras que estava fazendo, não encontrou mais a moto onde havia deixado estacionada. A moto é um Honda CG 125, Titan, de cor azul (parecida com lilás), ano 1999, placa HVS 6404, inscrição de Varjota-CE.
Raimundo Arnóbio afirmou que dará uma gratificação a quem repassar a informação certa que leva ao mesmo a recuperar seu transporte e que não quer nem saber quem furtou. Apenas precisa recuperar sua moto.
Quem tiver alguma informação, ligar para a vítima, pelo celular: 9 9673 8849 ou para a Força Tática da PM varjotense: 9 9953 1198, ou para a Polícia Civil de Varjota: 3639 4111.
Fonte: RobertoLiraNotícias
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013