Prefeita de Varjota tem novo encontro com governador, ao lado do prefeito de Cariré

A prefeita de Varjota, Rosa Cândida, juntamente com Glerton Paulino, a maior liderança varjotense, além de vereadores, secretários e aliados foram convidados pelo governador do Estado, Camilo Santana e pelo prefeito carireense, Antônio Martins, para participarem em Cariré, nesta terça-feira (24/11/15), da inauguração de dois novos trechos rodoviários do Estado: a CE-183, no entrocamento da BR-222 com a CE-366, em Varjota;
e a CE-253, no trecho entre Groaíras e Cariré, que tem mais de 13 quilômetros, diminuindo em 27 km o deslocamento entre os dois municípios.
Conhecido em toda a região como um prefeito muito trabalhador, o prefeito de Cariré, Antonio Martins, ao saudar sua colega prefeita de Varjota, fez uma referência especial a ela, reconhecendo o trabalho que Rosa Cândida realiza em Varjota e que também é uma prefeita muito trabalhadora.
A prefeita varjotense comentou com seus aliados que ficou muito feliz com as palavras do grande administrador Antonio Martins, principalmente por partirem dele, que sabe muito bem o que é ser um prefeito trabalhador e as dificuldades que se enfrenta para trabalhar pelo município e sua população.
Além de participarem da inauguração, as lideranças de Varjota também atenderam ao convite para participarem de um almoço, ao lado do governador e do prefeito de Cariré, além do presidente da Assembléia Legislativa, Zezinho Albuquerque e outras lideranças, em um ambiente que possibilitou uma conversa que com mais tranquilidade.
A prefeita e Glerton Paulino aproveitaram a oportunidade para fazerem novos pedidos de projetos e benefícios para Varjota ao governador Camilo e ao presidente da Assembléia, Zezinho Albuquerque.
A parceria entre a administração de Varjota e o Governo do Ceará está se fortalecendo a cada dia e quem ganha com isso é a população varjotense.

Em breve mais detalhes.
Fonte: RobertoLiraNotícias
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013