Oposição lança 'Painel Pró-Impeachment' com assinaturas pelo afastamento de Dilma

Os líderes da Oposição lançaram nesta quarta-feira (4) o “Painel Pró-Impeachment”, quadro que trará as assinaturas dos deputados que apoiam o início do processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff. No Salão Verde da Câmara, parlamentares do PSDB deixaram registrado o desejo por mudanças no governo federal.
O líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), afirmou que o objetivo do movimento é mostrar ao Brasil quem são os parlamentares favoráveis ao impeachment. Com a assinatura no painel, os deputados demonstram publicamente que concordam com os mais de 1,2 milhão de brasileiros que defendem a saída da petista.
“Sabemos que o governo federal faz uma pressão muito grande nos deputados da base aliada para que não assinem o pedido de impeachment. Queremos, com esse painel, fazer com que a sociedade também possa fazer essa pressão para se contrapor à força do governo”, explicou. O governo petista anunciou que iria extinguir 3 mil cargos e 30 secretarias, mas não cumpriu o prometido. Para o líder, a intenção do Planalto é usar os cargos como moeda de troca com os parlamentares.
Fonte Ceará News 7
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013