Pesadelo! Icasa perde para o Águia e está rebaixado para Série D

Em 2013 o Icasa chamava a atenção da imprensa brasileira ao chegar à última rodada da Série B com chances de subir para a principal divisão do futebol brasileiro. Passados pouco menos de dois anos o Verdão do Cariri caiu para a quarta divisão nacional.
Ao perder para o Águia de Marabá na tarde deste domingo (14), o Icasa foi rebaixado ao Brasileiro Série D após campanha pífia na terceira divisão, na qual em 16 jogos venceu apenas duas partidas, empatou uma e perdeu outras 13 vezes. Com sete pontos, o Verdão é o lanterna do Grupo A.
Com 17 minutos de jogo o Águia já abria o placar com gol do ex-icasiano, meia Flamel. No final do primeiro tempo Esdras ampliou o marcador aos 41 minutos. O Icasa diminuiu a desvantagem no segundo tempo com gol do atacante Rosivaldo.
No final do jogo Flamel, de pênalti, marcou o segundo dele no jogo e o terceiro dos donos da casa aos 42 minutos. Dois minutos depois Sandrinho fez o segundo do Icasa, que partiu em busca do empate, porém não conseguiu igualar o marcador.
Ainda restando dois jogos para a fase de grupos da Série C acabar, o time juazeirense apenas cumprirá tabela. No próximo domingo receberá o Asa no Romeirão e uma semana depois encara o Cuiabá fora de casa.
Fonte e foto: Site Miséria via SPN
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013