Escândalo sexual abala a carreira do lutador Anderson Silva

A vida do lutador Anderson Silva passa por um turbilhão digno de uma final de UFC. Sua mulher, Dayane Silva, com quem é casado há mais de 20 anos, descobriu mais uma recente traição do marido. Desta vez com uma moça chamada Taiz Souza Lelis.

O romance extraconjugal estaria se solidificando e fazendo com que Anderson viesse com frequência ao Brasil para ver a amante, abandonando dessa forma os treinos nos Estados Unidos. Dayane parece ter cansado de tantas traições e, desta vez, exigiu o fim do romance e ameaçou fazer um grande escândalo.

Em contrapartida, os patrocinadores estão insatisfeitos com o lutador, que chegou a ser campeão mundial dos pesos médios do UFC, mas não tem mais perspectiva de ascensão.

Aos 39 anos, Anderson reluta em se aposentar e tenta investir, sem sucesso, na carreira artística. Ele mora em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas sua família (Dayane e seus 5 filhos: Kaory Silva, 15, Gabriel Silva, 14, Kalyl Silva, 12, Kauana Silva, 10, e João Vitor Silva, 6 ) vivem em Curitiba, no Paraná.

A vida sexual de Anderson sempre foi bastante movimentada: muitas amantes fizeram parte de sua vida. Tanto que seus filhos, por exemplo, são de mulheres diferentes, mas a informação sempre foi blindada pela equipe de marketing do ex-campeão. A imagem de bom pai, bom marido e campeão, enfim, está prestes a cair por terra.

Fonte: Extra
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013