AVÔ É PRESO POR ABUSAR DA PRÓPRIA NETA DE APENAS 10 ANOS POR DUAS VEZES

Foto: Divulgação
Um caso revoltante vinha acontecendo no seio de uma família na localidade de Cachoeira do Peixe, localidade que é dividida pelo Rio Acaraú, metade da localidade pertence ao município de Monsenhor Tabosa e a outra metade ao município de Tamboril, local onde aconteceu o fato.
O pai de uma criança de apenas 10 anos de idade, das iniciais A.K.S.M procurou a Polícia Militar de Tamboril na tarde deste sábado (22), denunciando que sua filha tinha sido abusada pelo próprio avô de 69 anos, identificado como Francine de Sousa.
O pai pediu providências a polícia, antes que ele se descontrolasse e tentasse algo contra o próprio sogro.

A polícia seguiu para o local, e realizou a prisão do ancião, que confessou o fato, em conversa com o blog, o ancião contou detalhes, dizendo que praticou o ato em pé e que acariciava os órgãos da criança. O aposentado é pai da mãe da criança, e disse que a família esta muito revoltada com o ato por ele praticado. Francine de Sousa, disse que é pai de 06 filhos, 02 homens e 04 mulheres.
O avô confessa que o ato aconteceu por duas vezes, em um matagal distante a uns 35 metros da casa da criança. O ancião disse que o momento foi de fraqueza, e se diz profundamente arrependido. Ele teme que a família venha a abandona-lo devido o ato.
A prisão do ancião se deu através do excelente trabalho da Polícia Militar de Tamboril, VTR 7201, comandada pelo Sargento Gomes, Soldados Magalhães, Silva e Hermínio.

Fonte: Blog do Manuel Sales, via Blog Hidrolandia 24hs
Vejam:

Fotos: Blog do Manuel Sales, via Blog Hidrolandia 24hs
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013