ARACAJU - VEREADORA MOSTRA CALCINHA DURANTE DISCURSO NA CÂMARA

Foto: Acrísio Siqueira/Cam. de Aracajú
O ato seria um protesto às recentes declarações do vereador Agamenon Sobral (PP).
A vereadora Lucimara Passos (PCdoB) tirou uma calcinha do bolso e a mostrou durante seu discurso na Câmara de Aracaju, nessa última terça-feira (25). No Dia Internacional de Combate à Violência Contra Mulher, Lucimara criticou o vereador Agamenon Sobral (PP), o chamou de "criminoso" e o desafiou a lhe dar uma "surra".
O ato foi motivado pela declaração dada por Agamenon na semana passada, ao comentar notícia sobre uma noiva que teria sido impedida pelo padre de se casar por não estar usando calcinha. 
"Concordo plenamente com este padre. Ele deveria dar uma surra nela, mandava dar uma surra e um banho de sal. Vagabunda. Como ela vai à igreja para casar sem calcinha e ainda com um vestido transparente?!”, disse à ocasião.
Lucimara Passos pediu que o colega fosse punido pelo pronunciamento. "Hoje vim com um vestido mais curto. Também trouxe a minha calcinha no bolso. Alguém pode me chamar de vagabunda? Alguém pode dizer que tenho de ser surrada?", questionou.
Em resposta, o vereador disse que ela estava querendo "aparecer" e pediu para ser investigado.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/vereadora-mostra-calcinha-durante-discurso-na-camara-de-aracaju-1.1161108

Fonte: Diário do Nordeste
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013