Varjota: Prefeitura consegue benefícios para levar água à zona rural varjotense

A Prefeitura de Varjota, ao longo dos últimos anos, vem trabalhando levar mais benefícios para as famílias não só da sede, mas também da zona rural, como diversos tipos de obras. Para ter condições de fazer mais, a Administração Cidade de Todos criou a Secretaria Municipal de Recursos Hídricos e Defesa Civil, que tem como secretário secretário Raimundo Gomes Filho Gomes. 
A secretaria tem conseguido benefícios importantes para a população varjotense, principalmente da zona rural, apesar da dificuldade que é conseguir esses equipamentos com o governo estadual, devido a grande burocracia que existe, mas com trabalho e dedicação os frutos são colhidos.
Nas fotos, vemos equipamentos que estão chegaram no setor IV do Perímetro Irrigado e outros no Campo de Pouso, em Pitombeira dos Rodrigues e um dessalinizador em Ipueiras de Cima, que estaremos mostrando em breve.
Representantes da Defesa Civil Estadual, em entrevistas, já elogiaram o trabalho que a Prefeitura de Varjota vem fazendo através da Secretaria Municipal de Recursos Hídricos e Defesa Civil, inclusive incentivando que outros municípios também criem esta secretaria e se espelhem no trabalho que vem sendo realizado em Varjota.
Existem outras comunidades precisando de serviços como estes, mas a Secretaria continua em busca de novos projetos.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Município 
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013