Repercussão dos Varjotenses continua: Carlos Baygon comemora título e medalhas de suas crias no Mundial CBLP

Texto - Junior Samurai
Foto - Arquivo pessoal do atleta

O ginásio Pedrão, em Teresópolis recebeu no dia 19 de julho, altas feras do Jiu-Jitsu, que deram tudo para se sagrarem campeões mundiais de Jiu-Jitsu. Foram vários craques que chegaam lá e um deles foi Carlos Cleuton, que obteve o primeiro lugar, no marrom médio master. “Quero agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade que nos foi dada. O sonho de ser campeão mundial foi realizado graças a Deus. Depois de três lutas muito duras, consegui ser campeão mundial de Jiu-Jitsu”, lembrou, quase indo às lágrimas. “É um título que faltava no meu currículo. Hoje foi meu dia”.

A emoção foi tanta que ele seguiu falando.“É um sonho desde que comecei fazer jiu-jitsu. Sempre sonhei com esse dia. Ainda não acordei. Meu desejo era de ser campeão mundial, me acabei em lágrimas, foi o melhor momento da minha vida. Tem horas que fico olhando para minhas medalhas e parece que é mentira que meu nome está lá no ranking de melhor do mundo na faixa marrom. Isso não tem como descrever. Uma das maiores felicidades foi em ver meus parceiros e amigos alunos vibrando comigo”.


Lutador que comanda a SAS Varojta, o Baygon como é mais conhecido não foi sozinho para o Rio de Janeiro. “Levei seis alunos e três medalharam. Foram eles Jeiziel Mororo ouro no infanto, Pedro Aragão ouro no azul juvenil e Jeosafá Araujo prata na azul adulto. Os outros ficaram na quarta colocação, mas também estão de parabéns. Estou muito feliz por todas essas conquistas”, concluiu.

“Quero agradecer aos alunos que não deixaram eu cair quando estava lesionado e ao mestre Sazinho pelo trabalho, aos meus amigos que sempre me ligava dando apoio e força, e aos amigos do Rio Rafael Eller e Nadiele Fonseca que vão ser meus padrinhos de casamento. Agradecer também os que mandaram mensagens dando força. Posso dizer que sou campeão mundial, não tem coisa melhor de sair desta cidade e levantar a bandeira no lugar mais alto do pódio”.
Fonte:Meia Guarda
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013