Provocações continuam na Internet


gaudencioxciroApós a publicação do vídeo no Facebook com o prefeito Roberto Cláudio (Pros) pedindo votos para Eunício em 2010, pelo vice-prefeito da Capital, Gaudêncio Lucena (PMDB), que gerou o bate-boca com o secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes, o peemedebista voltou a provocar os irmãos Ferreira Gomes, ao colocar novo vídeo intitulado “Era assim que eu falava 2”, onde o governador Cid Gomes, em um comício em 2010, diz ter gratidão a Eunício Oliveira. “Ele me deu apoio decisivo para eu realizar o sonho de ser governador do Estado”.
O vídeo de 2 minutos, apresenta um novo trecho do discurso do governador, dando a entender que ele poderia apoiar Eunício no futuro para governador. Cid diz: “pela gratidão a Eunício por tudo que ele fez. Se Deus permitir, e se eu não for candidato, estarei com Eunício muitas vezes no futuro em muitas lutas pelo Ceará e pelo Brasil”.  No final uma mensagem escrita “Serã que o senhor sabe mesmo o que é gratidão?”  e continua: “Suas palavras governador foram gravadas, o povo ouviu e é testemunha, de que os FGs (Ferreira Gomes) para manter-se no poder passam por cima de qualquer virtude e até do povo cearense”.
A assessoria de Camilo Santana afirmou que o comitê de não vai responder as provocações, mesmo porque o candidato não está no centro da polêmica. Nos bastidores, Ciro teria afirmado que a briga é dele e ele é quem responderá qualquer provocação dos adversários. A postagem foi feita na madrugada de quarta-feira, seis minutos após a publicação do primeiro vídeo, e até o momento, o ex-ministro não rebateu a nova provocação.
Fonte:Ceará Agora
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013