Candidatos fazem "adesivaços", caminhadas e visitas neste fim de semana

adesivaçoOs candidatos ao governo do Estado líderes das pesquisas de intenção de voto, Eunício Oliveira (PMDB) e Camilo Santana (PT), realizaram na manhã de hoje (27) adesivaços na orla marítima. Oliveira preferiu a Praia do Futuro, com concentração em frente à Praça 31 de março. Já Camilo Santana preferiu o litoral oeste da capital. Ele reuniu apoiadores, num adesivaço no cruzamento das avenidas Leste Oeste com Dr. Theberge, no bairro Nossa Senhora das Graças. A programação contou com as presenças do governador Cid Gomes e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.
eliane27A candidata do PSB, Eliane Novais, não teve agenda de sua campanha neste domingo. Ela participou do lançamento da candidatura de um candidato proporcional a deputado federal em Messejana. Já o candidato do PSOL, Aílton Lopes, foi à XX Regata Ecológica de Canoas, na Praia de Tatajuba, litoral oeste do Estado.
No sábado, Eunício teve apenas um evento em sua agenda que foi a visita a 17ª edição do festival Halleluya, organizado pela Comunidade Católica Shalom, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), ele esteve ao lado de Tasso Jereissati, candidato a Senador pelo PSDB, que participa de sua coligação.
Camilo Santana, por sua vez, deu continuidade as caminhadas que vem realizando pelo interior do Estado. Sábado pela manhã ele realizou essa programação nas cidades de São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte e no período da tarde em Ocara e Icapuí.
A candidata Eliane Novais participou no sábado pela manhã de um café da manhã com apoiadores no Centro das Tapioqueiras e a tarde participou de um ‘bandeiraço’ e ‘adesivaço’ na Avenida Dom Luiz, com Virgílio Távora. O candidato do PSOL, Aílton Lopes, por sua vez, participou de uma caminhada na cidade de Camocim e a tarde deu entrevistas a rádios locais, com o PSOL daquele município.
Fonte Ceará Agora
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013