PMDB mobiliza todo o Ceará no Encontro Regional de Russas com o Senador Eunício

Mobilização, disposição para a luta e agradecimento deram o tom do 11º Encontro Regional do PMDB, realizado neste sábado, no município de Russas. Lideranças, populares e veículos de comunicação de todas as regiões do Ceará marcaram presença, para ouvir a palavra do presidente regional e líder do PMDB no Senado Federal, Eunício Oliveira.

O parlamentar destacou a disposição do partido em ir às ruas, ao encontro da população, e discutir a realidade do Ceará e do Brasil. Ele agradeceu a presença dos correligionários e também das lideranças de diversos partidos que se fizeram presentes ao encontro. Para o senador, o PMDB faz política na base do diálogo.

Eunício afirmou que é chegada a hora de colocar em debate o projeto de administração posto em prática no Ceará, pois, na visão dele, não é razoável que o estado abrigue a sexta maior economia do Brasil, sem dar igualdade de oportunidade a todos os cearenses. 
A violência também foi destacada pelo presidente do PMDB, que afirmou estar pronto para assumir uma candidatura ao Governo do Estado: “Se o povo do Ceará e o meu partido disserem que eu sou candidato, estou pronto para a luta”.

Antes do encontro, Eunício concedeu uma entrevista coletiva para mais de sessenta profissionais de comunicação de todas as regiões do Ceará. Na ocasião, ele reafirmou que a candidatura do PMDB ao Governo é uma prioridade da direção nacional do partido e que tem se revelado um anseio da população, colhido durante os encontros regionais do PMDB.
O vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, os deputados federais Danilo Forte (PMDB), Mauro Benevides (PMDB) e Mário Feitoza (PMDB), os deputados estaduais Danniel Oliveira (PMDB), Ronaldo Martins (PRB), 
João Jaime (DEM) e Roberto Mesquita (PV), o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Walter Cavalcante (PMDB), prefeitos e vereadores de diversos municípios marcaram presença.

Caravanas de dezenas de municípios do Ceará marcaram presença: Varjota, Santa Quitéria, Hidrolândia e vários outros da região também participaram.

Em breve mais detalhes.



Fonte: Ceará News 7
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013