NA MIRA DA JUSTIÇA: 10 cidades irão receber visita do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE)

Desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido
O município de Ipu e mais nove cidades irão receber entre os dias 7 a 11 de abril visita do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).

A visita será feita por juízes do  Grupo de Auxílio do Tribunal de Justiça do Ceará, instituído para cumprir meta do Conselho Nacional de Justiça. a sisita está agendada para ocorrer entre 7 e 11 de abril próximo, os juízes do Grupo vão analisar processos de improbidade e de crimes contra a administração pública.

Municípios que serão visitados

Novo Oriente, Poranga, Nova Russas, Ipueiras, Tamboril, Ararendá, Catunda, Ipu, Hidrolândia e Ipaporanga.

Com informações: Roberto Maciel (blogueiro do Diário do Nordeste)

Entenda a notícia

Instituído em julho de 2013 pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, por meio da Portaria nº 521/2013. O Grupo de Auxílio do Tribunal de Justiça do Ceará tem como principal objetivo principal a realização até o fim de 2014, do julgamentos de ações de improbidade administrativa e de crimes contra a Administração Pública, distribuídas até 31 de dezembro de 2012.

Compõe do Grupo os magistrados Luciano Nunes Maia Freire (3ª Vara da Comarca de Tauá); Edison Ponte Bandeira de Melo, Daniel Carvalho Carneiro e Francisco Marcello Alves Nobre (auxiliares da 6ª Zona Judiciária); Henrique Lacerda de Vasconcelos (2ª Vara Cível de Sobral); e Roberto Viana Diniz de Freitas (19ª Vara de Família da Capital).

Fonte: Diário do Nordeste
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013