RIO DE JANEIRO/IPU Acidente de trânsito deixa duas vítimas fatais e um ferido de uma mesma família, todos ipuenses


Postado por Diassis Lira, em 14 de fevereiro de 2014


Na madrugada desta quinta-feira (13/02) por volta das 2h foi registrado em Teresópolis, Microrregião Serrana do estado do Rio de Janeiro (93,9 km do Rio de Janeiro-RJ) um acidente de trânsito envolvendo três pessoas de uma mesma família. Todos Ipuenses que viajavam de carro para a cidade do Rio de Janeiro-RJ.

As vitimas fatais que tiveram morte imediata foram identificadas como sendo: O pedreiro Francisco Agostinho da Silva, 40 anos e sua esposa Vivian Rodrigues dos Santos, 22 anos, que estava grávida de oito meses. O bebê não registiu aos ferimento e faleceu também. Estava também no veículo o irmão da vitima o ajudante de pedreiro Francisco Ivanir Agostinho da Silva, que iria em busca de trabalho. O casal morava no Rio de Janeiro e voltava das férias na cidade de Ipu (CE).

Provável local do acidente - BR-116 (Foto Google Street View)
Segundo a Perícia o acidente aconteceu na BR-116 e tudo o que indica o motorista teria dormido no volante e colidido na lateral de uma caminhão e colidido de frente com uma carreta. Ivanir quebrou a clavícula e passou por uma cirurgia. Já o irmão, a cunhada e sobrinho que ia nascer no próximo mês não tiveram a mesma sorte e tiveram morte imediata.

O ajudante de pedreiro que sobreviveu ao acidente estava trabalhando na revitalização da Igreja Matriz e teria pegado carona com o irmão em busca de um emprego em uma obra no estado de São Paulo. Os corpos Marido, Mulher e Bebê já foram necropsiado e aguardam os familiares para liberação para sepultamento.

Fonte: Ipu Notícias
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013