Morador do distrito de Sangradouro-Santa Quitéria, é encontrado morto em estrada

Um morador do distrito de Sangradouro, município de Santa Quitéria foi encontrado morto, em uma estrada carroçável, na zona rural, na divisa das cidades de Santa Quitéria e Varjota, na noite deste domingo (23/02/14).

A vítima é o trabalhador autônomo Francisco Lopes da Silva, mais conhecido como Chicão, 49 anos. Ele foi encontrado com a cabeça esfacelada.

O mesmo deixa três filhos e a esposa.
O site Roberto Lira Notícias entrevistou Antonio Sérgio Soares Silva, mais conhecido como Coco, irmão da vítima. Segundo ele, seu irmão era muito trabalhador e amigo de todos. Seu único problema era a bebida alcoólica, que só fazia mal a ele mesmo.
De acordo com Sérgio, seu irmão esteva em Varjota de moto, mas deixou o transporte no bairro Caixa D'água, devido ter ingerido bebida alcoólica e foi para casa (em Sangradouro) a pé, pela estrada carroçável.
Ele acredita que a vítima foi atropelada de forma intencional, por alguém que ao vê-lo, não tenha reconhecido e tenha confundido com alguma pessoa do mal. Alguns chinelos foram deixados no local.
O corpo de Chicão foi conduzido pelo rabecão para o IML de Sobral, por volta das 09h00 desta segunda (24).


Fonte e fotos: RobertoLiraNotícias
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013