Após discussão, lésbica joga pedra na cabeça da namorada e acaba presa

Acusada (azul) e vítima (laranja)
Um caso de agressão envolvendo duas mulheres foi registrado, por volta das 6h, desta quinta-feira (27), na Delegacia da Mulher, localizada na avenida Dom Pedro II, em João Pessoa. As duas jovem seriam companheiras há 4 anos, no entanto, discutiram em frente ao Hospital Ortotrauma após terem sofrido um acidente.
De acordo com delegada Wanderleia Gadi, que registrou o caso, as jovens relataram que após o “Bloco das Muriçocas, estavam retornando a residência em que moram, localizada na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, quando sofreram um acidente enquanto trafegavam em uma motocicleta.
“As duas foram socorridas para o Trauminha e após serem atendidas, brigaram em frente ao hospital e uma delas jogou uma pedra enorme na cabeça da outra, que teve de ser atendida novamente”, contou a delegada.
Os funcionários do hospital acionaram a polícia que levou as duas à delegacia. Ainda segundo Wanderleia Gadi, a agressora será autuada na Lei Maria da Penha, já a vítima será encaminhada para exames e será liberada.
A jovem agredida informou a polícia, que há poucos dias, havia sido esfaqueada pela companheira e um inquérito já está em andamento sobre o caso.
Portal Correio via Gavião da Paraiba
share

1 comentários

  1. Por favor retire essa reportagem pois sou uma delas vou processar vcs

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013