Icasa se reúne com ex-volante do Flamengo e Seleção e encaminha acordo

Jônatas pode defender o Verdão (Foto: Montagem/Globoesporte.com)
Jônatas pode defender o Verdão (Foto: Montagem/Globoesporte.com)
Fora dos gramados desde 2011, quando deixou o Figueirense, o volante Jônatas, de 31 anos, está próximo de retornar ao futebol. O jogador está em Juazeiro do Norte para conversar com o diretor executivo de futebol do Icasa André Turatto. A ideia é integrá-lo ao elenco alviverde e assinar contrato assim que o atleta reunir condição de jogo. O vínculo seria acertado até o final do estadual e prorrogado para o Campeonato Brasileiro Série B caso o rendimento fosse satisfatório.
Jônatas estava no Boavista, onde fez toda a pré-temporada, mas deixou o clube na semana da estréia por uma divergência na assinatura do contrato. Quando voltou a Fortaleza, onde reside, foi procurado por André Turatto e aceitou conversar sobre a possibilidade de jogar pelo Icasa.
Mesmo tendo treinado na equipe carioca, Jônatas ainda precisaria de alguns dias para entrar em forma. O volante deixou o futebol aos 28 anos, no auge da carreira, por problemas familiares. Capitão do Flamengo no título da Copa do Brasil 2006, o jogador jogou ainda no Botafogo e no Espanyol, de Barcelona. A boa fase vivida no rubronegro carioca lhe rendeu uma convocação para a Seleção Brasileira.
Fonte: DN
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013