Ipu: Jovem morre e 3 foram transferidas para Sobral após grave acidente

Kelly Soares perdeu sua vida de forma trágica.
No final da tarde desse domingo (8), a jovem Kelly Soares, 21 anos, moradora do bairro Cafute, concluindo o curso Técnica em Radiologia perdeu sua vida.
Uma camionete Hilux, placa JHR-9517 - São Benedito, teria perdido o controle e ido de encontro à moto Titan de placa NUY-4999 de Kelly Soares que estava com a amiga Paloma Aquino, 19 anos, na garupa. -

O sinistro aconteceu no bairro Minas, em frente à casa da ex-prefeita Toinha Carlos. 
Segundo relatos de populares, Kelly pilotava a moto de sua proprietária e morreu no local do acidente com múltiplas fraturas ao ser atingida pela camionete que vinha sentido centro da cidade e sobrou na curva. Sua amiga Paloma foi socorrida por uma ambulância e transferida para Sobral. 
Antes de atingir Kelley, a camionete bateu em um chafariz, atingiu uma criança de 3 anos, de iniciais F.S.P.S.S., que estava com seu pai pegando água no local. 
Socorrido pelo próprio pai e um amigo de moto, a criança foi atendida no Hospital Municipal e depois transferida para Sobral com Politraumatismo.

O motorista da caminhonete foi identificado apenas pelo nome de Antônio, 40 anos, natural de São Benedito. Socorrido para o Hospital Municipal em estado grave foi transferido para Sobral com um afundamento no crânio, lado direito. 

Uma grande multidão de curiosos esteve no local do acidente.

Mais fotos do acidente:
Fonte:netcina.com.br
Fotos: Adrijane Santos e Giza Marques
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013