(Falta de atenção) Nelson Mandela é confundido com Morgan Freeman em placa publicitária

O ator americano Morgan Freeaman fez o papel de Nelson Mandela no filme 'Invictus', lançado em 2009, e ainda é confundido com o líder sul-africano, que morreu no último dia 5 de dezembro. Uma das vítimas da confusão foi o autor de uma placa publicitária que confundiu as duas personalidades.

A gafe aconteceu na cidade de Coimbatore, na Índia. De acordo com o site 'Times of India', um comerciante da cidade resolveu fazer uma homenagem a Mandela assim que soube da morte do político. O responsável pelo erro, segundo ele, teria sido o designer que produziu a peça.
"Eu pedi para o designer fazer o cartaz o mais rápido possível e parece que ele procurou a imagem dele no Google e encontrou uma foto do filme que Freeman fez", afirmou ao 'Times of India' Chandrashekhar, o comerciante de 29 anos que idealizou a homeganem.
A imagem da placa publicitária com o erro começou a circular no Twitter a partir da última quinta-feira (19). Ainda segundo o 'Times of India', Chandrashekhar afirmou que vai corrigir o erro o mais rápido possível.
 Fonte Correio da Bahia
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013