Polícia registra três homicídios no interior do Ceará nas últimas 24 horas

Em Pentecoste, quatro indivíduos mataram com faca, pedras e pauladas um jovem de 17 anos.

Três pessoas foram assassinadas no Ceará durante as últimas 24 horas. Os homicídios ocorreram nos municípios de Cedro, Paraipaba e Pentecoste, segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPI).

Em Cedro, a polícia foi acionada devido a dois arrombamentos. Chegando ao local, foram recebidos com disparos efetuados por quatro elementos. Durante a troca de tiros, Francisco Aldeir Silva de Oliveira foi atingido. O homem chegou a ser levado ao hospital da área, mas não resistiu aos ferimentos, chegando a óbito. Os outros três bandidos estão foragidos.

Em Paraipaba, por volta das 18h40, o cadáver de Francisco Antunes Carneiros, de 47 anos, foi achado com 12 perfurações à faca. 

Já em Pentecoste, quatro indivíduos mataram a pauladas Washington Silva Lima, de 17 anos. Foram presos Ezequiel de Souza Nascimento, 21 anos; Wellington Fabiano Ricardo Almeida, 20 anos; Márcio Kleber Pereira de Souza, 30 anos e Cristiano Rodrigues de Souza, de 20 anos. Segundo CPI, os criminosos usaram facas, pedras e pau para cometer o homicídio.

Fonte: OPOVO Online
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013