Ipu: Filho de candidato a vereador é preso por porte ilegal de arma na cidade

O filho de um candidato a vereador de Ipu foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira (09/09) em um Bar no bairro da Mina em Ipu, saída de Ipu para Guaraciaba do Norte, as margens da CE-187, na Boulevard Sebastião Carlos.

Valdeci Alves de Farias Filho, 22 anos, filho do candidato a vereador conhecido como "Filho de Nossa Senhora" (PMDB) foi preso em flagrante por volta das 13h25min, portando uma pistola 380 na cintura, após uma abordagem policial em um Bar no bairro da Mina, entrada para o Grêmio Recreativo Ipuense. 
Na Delegacia de Polícia Civil de Ipu ele não quis fala o motivo em que carregava uma arma de fogo de grosso calibre. Outra pessoa que estava em sua companhia acabou também sendo conduzido até a Delegacia e liberado em seguida. 

Valdecir Filho será enquadrado no Artigo 14 do Estatuto do Desarmamento da lei N.º 10.826/03 (Porte ilegal de arma de fogo). A composição da Policia Militar responsável pela prisão foi o cabo Sousa, Sd Cristiano e Sd Leonardo sob o comando do Sargento Ferreira.

Fonte: Ipu Notícias
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013