Agnaldo propõe sessão do descarrego para despir os espíritos malignos que invadiram os políticos


O ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP) voltou a defender a união da classe política paraibana. Na opinião do vice-presidente estadual do Partido Progressista, a ‘picuinha’ precisa ser deixada de lado em nome de um projeto de Estado para a Paraíba, para que isso ocorra se faz necessário se despir do espírito maligno que prejudica o Estado.
“Estamos lutando por um projeto em que todas as forças políticas briguem nas eleições, mas se entendam depois. Um projeto em que o vencedor das eleições tenha responsabilidade e cumpra suas obrigações com o povo, que não pode ser penalizado, de maneira alguma. Precisamos nos despir do espírito maligno que só prejudica o Estado”, disse o ministro paraibano, acrescentando que só acredita no crescimento, se houver espírito de trabalho conjunto, em favor do Estado.
Segundo Aguinaldo Ribeiro, a Paraíba está perdendo tempo com uma política atrasada e que só pensa em projetos e interesses pessoais.
“Precisamos elencar os projetos da Paraíba, para que se tornem realidade. Precisamos mudar de postura, para que possamos sair da dependência. Nosso povo da Paraíba não pode continuar a depender de um emprego de um político, precisamos de um projeto de Estado”, destacou o paraibano que cumpriu agenda de trabalho esta semana em Paris.
Blog do Tião Lucena via Gavião da Paraíba
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013