Varjotense Cosmo Caetano Ximenes morre após passar mal na cidade

O varjotense Cosmo Caetano Ximenes, mais conhecido como Cosmo, residente no centro de Varjota faleceu, na noite desta sexta (02/08/13) após passar mal, na cidade. 
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, já no final da tarde deste dia, a PM foi acionada para uma ocorrência, onde Cosmo estava envolvido em um desentendimento com outro cidadão varjotense.
Ainda de acordo com a PM, Cosmo estava muito alterado e foi conduzido para a polícia, onde devia ficar enquanto se acalmasse, para evitar alguma fato grave.
O comandante da Força Tática, sargento B Sousa (o Linha Dura) chegou a conversar com Cosmo, pedindo que se acalmasse.
Conforme a polícia, Cosmo teria falado que tinha tentado suicídio por volta do meio-dia. A família dele não teria conhecimento desta suposta tentativa. O mesmo teria falado ainda que queria ficar detido até segunda, pois se saísse antes, poderia acontecer algo mau. A polícia afirmou que encontrou com ele, um frasco vazio (um vidrinho).
Algum tempo depois, Cosmo se sentiu mal e os policiais o socorreram imediatamente para o Hospital de Varjota, onde ele foi atendido pela equipe de plantão e minutos depois faleceu.
A PM acionou o rabecão para conduzir o corpo até o IML de Sobral.
Somente após o resultado do exame cadavérico, é que deve ser conhecida a verdadeira causa da morte.

Cosmo é irmão de pessoas muito conhecidas em Varjota, como Régio Caetano, Cícero e Dra. Antonia de Maria (advogada).

Nossos nossos sentimentos à toda a família.

Fonte: RobertoLiraNotícias
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013