Sr. Tarcísio Fernandes eletricista, morre vítima de acidente de moto

Um acidente de trânsito aconteceu  na noite de ontem Quinta-Feira(01) em Reriutaba no Bairro Açude do Mato por volta de 19:h,  entre duas motos, onde  uma das motos era pilotada pelo Sr. Tarcísio Gomes Fernandes (59anos)  conhecido popularmente na cidade como Tarcísio eletricista, era casado com a Sra. Fransquinha, pai de 04 filhos, segundo as primeiras informações o Sr. Tarcísio ia rumo a sua residência no referido Bairro onde reside e aconteceu o acidente, já a outra moto  era pilotada por um homem que vinha com uma mulher,  onde vieram a se chocar moto com moto, onde não foi ainda repassado o nome do casal até o presente momento.
De imediato  as vítimas foram socorridas para o hospital local e em seguida foram transferidas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, o Sr. Tarcísio  sofreu traumatismo craniano onde na manha de hoje(02), o mesmo não resistindo a gravidade dos ferimentos veio a falecer as 10h da manhã na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O mesmo encontra-se no Instituto Médico Legal , onde a família aguarda a liberação do corpo.
Já a outra parte envolvida tomamos conhecimento que já foram liberados, vale ressaltar que estas são as primeiras notícias do ocorrido,  somente que irá dizer  a causa da  morte do Sr. Tarcísio será a perícia.

Fonte: Coberfest.net
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013