Mais um varjotense deixa as drogas com apoio de um pastor e de evangélicos

Mais um varjotense deixa as drogas. Trata-se de Fagner, filho de um cidadão querido e conhecido na cidade de Varjota, o popular Diassis das Frutas.
Fagner, em recente visita aos estúdios do Jornal Regional e site Roberto Lira Notícias, acompanhado do evangélico João Cunha (Joãozinho do Dianô), contou um pouco da sua história a nossa reportagem.
 Ele falou que esteve no fundo do poço, quando estava viciado nas drogas, mas com a ajuda de Deus e o apoio do irmão Joãozinho e de outros crentes, foi para a Casa de Recuperação da cidade de Massapê e já se sente livre das drogas.
A citada Casa foi fundada pelo pastor Misael, daquele município e é mantida por algumas doações de familiares de dependentes e pela venda de pequenos artigos, que são vendidos na região pelos próprios ex-viciados, pelo valor em média de R$ 2,00.
Fagner disse que atualmente se sente feliz em ter deixado o vício e que estava em Varjota exatamente vendendo os produtos, para a manutenção da Casa, que localiza-se em uma fazenda, em Massapê, pois o mesmo continua lá.

Na casa de recuperação de Massapê, todos os dependentes participam juntos de atividades esportivas, estudos da Bíblia Sagrada e bastante música evangélica, que falam do poder e do amor de Deus para todos, além muita oração, no nome de Jesus Cristo.

O pastor Misael, algumas vezes declarou que o projeto não recebe nenhum recurso nem do governo municipal de Massapê, nem do Estado, nem Federal.
No entanto, segundo ele, os governos gastam muito em carnaval, quando um grande número de pessoas entram no submundo das drogas.

E até mesmos sem Casa de Recuperação e sem ser ainda a maioria da população, os evangélicos em quase todos os lugares do Brasil, na maioria das vezes apenas com o poder da palavra de Deus, é o grupo de pessoas que mais conseguem tirar pessoas dos vícios, seja do alcoolismo, seja do cigarro, ou das drogas ilícitas. Eles sempre falam que não são eles quem faz este trabalho, e sim, Deus, através deles.

Em Varjota há um grande número de ex-dependentes que foram libertados das drogas, através dos evangélicos, como podemos ver nos depoimentos, no VÍDEO seguinte: 
ASSISTA:

Fonte: RobertoLiraNotícias
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013