GUARACIABA DO NORTE: ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO TIRA A VIDA DE MOTOQUEIRO.

Um acidente gravíssimo aconteceu no início da noite desta quarta feira, (24-07), por volta das 18 horas e 30 minutos, na CE 187 que liga Guaraciaba do Norte a São Benedito. Segundo informações da polícia, aconteceu uma colisão envolvendo uma moto e carro, na CE 187 no Sítio Garrancho Velho, na zona rural do município, nas proximidades de um Orelhão telefônico lá existente. A moto era conduzida por Joelson Jerferson Nascimento Cavalcante de 19 anos.


O condutor da moto ficou em estado grave, pois no momento do acidente ele teve a perna esquerda decepada e segundo informações de um médico do hospital de Guaraciaba, além de ter a perna decepada a vítima teve TCE grave e fraturas de costelas, o estado de saúde da vítima é considerado grave. Não sabemos informar se o motoqueiro usava capacete no momento do acidente. 




Um agravante foi a demora no socorro a vítima, pois segundo informações do hospital o motivo da demora foi falta de ambulância para transportar a vítima para Sobral, é que as duas ambulâncias que estavam no plantão tinham ido para Sobral e Tianguá, levando outros pacientes que necessitavam de cuidados especiais e com isso o hospital ficou descoberto de ambulância e tiveram que esperá uma ambulância de Croatá, que devido a distância entre as duas cidades ouve uma certa demora. 

Depois de toda a angustia dos familiares, a ambulância chegou e o levou para Sobral. Do local do acidente para o hospital a vítima foi socorrida na viatura da polícia militar. Vale ressaltar que todo o procedimento médico no local do acidente foi feito por uma médica do hospital de Guaraciaba. O carro envolvido no acidente era polo de cor bege de placas NQL 4804 com inscrição de Fortaleza e era conduzido por Wenio Pereira de Araújo de 21 anos morador de Fortaleza no Bairro de Fátima. Segundo informações da polícia o motorista do carro permaneceu no local do acidente até o socorro da vítima, depois foi até a delegacia onde prestou depoimento e em seguida liberado. 

A vítima é morador do Bairro Conceição em Guaraciaba. Agora é aguardar o desenrolar do inquérito policial para saber quem teve culpa no acidente. Não temos muitas informações das características da moto, pois segundo a polícia a mesma estava sem placa. A ocorrência foi atendida pela viatura da polícia militar de Guaraciaba, comandada pelo Sargento Aldemar e sua equipe de policiais.

PS.: Infelizmente o motoqueiro não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Sobral.

Fonte: blog Diassis Lira, com informações da polícia e do hospital, foto do acidente: facebook de Carlos Geronimo.
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013