CABO DA PM MATA HOMEM QUE ABUSAVA SEXUALMENTE DE SUA FILHA DE 13 ANOS.

Homem morto
O comportamento exemplar de um policial militar de Caicó identificado por Cabo Santos, lotado em Timbaúba dos Batistas e residente na cidade de São João do Sabugi chama atenção depois que o mesmo matou um homem que molestava sexualmente sua filha de 13 anos de idade.
Cabo Santos, ou Bastinho como é conhecido pelos mais próximos é homem sereno e tranquilo como todos conhecem…mas o Blog pergunta.
"Qual o pai que descobre que sua filhinha de 13 anos foi estuprada por um homem, e não faz nada ou não tem um descontrole emocional e resolve tomar alguma atitude?"


Sim, estamos defendendo esse pai policial militar que é ficha limpa na PM, pois a cabeça de um pai vira ao avesso quando descobre que sua filha era abusada sexualmente.
O fato foi registrado ainda na noite de ontem (28), por volta da meia noite, na cidade de Ipueira-RN, envolvendo o  cabo da polícia militar do RN, o qual já trabalhou no 6º BPM em Caicó, e espontaneamente se apresentou na delegacia de polícia civil de Caicó.

O acusado trata-se do cunhado da esposa do PM , identificado até o momento pela alcunha de “João Perua”. Ele ainda foi socorrido para Patos com vida mas não resistiu. O Blog também lamenta a perda infelizmente de uma vida.

Cabo Santos está detido no 6º BPM em Caicó após se apresentar espontaneamente a delegacia local.


Do Blog: O Blog é contra qualquer tipo de violência e nada tem contra o rapaz que morreu, apenas informamos o que o comando da PM nos informou sobre o caso, outra coisa, dissemos que qualquer pai que tem sua filha menor de idade abusada, perderia sim a cabeça e faria justiça, ou estamos errado?

Fonte: Damião Oliveira
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013