ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS DA BANDA "CANÁRIOS DO REINO" DEIXA COMERCIANTE MORTO.

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em consequência de um acidente ocorrido, no fim da noite de domingo, no quilômetro 56 da BR-116, no limite dos municípios de Pacajus e Chorozinho (Região Metropolitana de Fortaleza). O ônibus da banda cearense de forró ´Canários do Reino´, que procedia de Salvador (BA), bateu de frente em um automóvel que seguia de Fortaleza com destino à cidade de Ocara (95Kmda Capital).

No carro, estava o comerciante Francisco Erivaldo Justino, 48. Ele guiava o automóvel e teve morte imediata. Seu corpo ficou preso nas ferragens do Gol e teve que ser resgatado por uma equipe do Núcleo de Busca e Salvamento (NBS) do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

Frontal

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus invadiu a pista contrária para fazer a ultrapassagem a um caminhão. Mas, acabou batendo de frente com o Gol que seguia logo atrás.


O ônibus da banda ´Canários do Reino´ retornava da Bahia, quando ocorreu a colisão frontal fotos: naval sarmento

Além do motorista do Gol, que teve morte instantânea, a esposa dele, Maria Elinete de Oliveira Justino, 50; e a filho do casal, Érica Justino, ficaram feridas e foram transportadas de ambulância para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde permanecem internadas.


Com o impacto da colisão frontal, o Gol ficou completamente destruído. Já o ônibus saiu da rodovia e foi parar dentro do matagal. O motorista teve ferimentos leves e permaneceu no local do acidente.


O Gol ficou completamente destruído na batida e o comerciante que dirigia o veículo morreu preso nas ferragens

Ele contou que haviam assumido a direção do coletivo na cidade de Salgueiro (PE). O guiador foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Pacajus, onde prestou depoimento sobre o fato e foi liberado em seguida.
O trânsito no local ficou interrompido por cerca de uma hora até que o corpo do motorista do veículo menor fosse retirado e encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para ser necropsiado. 


Fonte: DN
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013