VIATURA DO PRÓ-CIDADANIA É FLAGRADA DENTRO DE MOTEL EM CRATEÚS.


Um viatura que foi comprada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e cedida ao município de Quiterianópolis, para uso exclusivo em serviço, no programa Pró-Cidadania, foi fotografada dentro de um motel. A denúncia foi encaminhada para a Ouvidoria Geral do Estado e o contrato da SSPDS com o município foi rescindido. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) da última sexta-feira (10).


Consta, no Diário Oficial, que por volta das 21h do dia 5 de março, o veículo foi visto em um motel na cidade de Crateús, em anexo foram enviadas fotografias da viatura dentro do estacionamento de um dos quartos do estabelecimento. Duas comissões do Pró-Cidadania se deslocaram aos dois municípios e confirmaram as informações.

Investigação

Ficou constatado ainda que a viatura estava sendo utilizada em atividades administrativas da prefeitura de Quiterianópolis, o que já bastaria para configurar o quadro de uso indevido do equipamento. Segundo a SSPDS, outros 100 contratos cedendo veículos à prefeituras para ações deste programa, irão passar por revisões nos próximos dias.
A assessoria da Prefeitura de Quiterianópoles informou que, após a identificação e apuração do caso, o motorista foi demitido do quadro de servidores da prefeitura.
Fonte: JANGADEIRO
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013