Reriutabense Renata lopes expõe em rede social a sua indignação com descaso na precariedade da fiscalização de transito em Reriutaba.

alt
Infelizmente essa é nossa realidade pessoas morrendo e ficando mutiladas,inutilizadas por pura imprudência deles e de nossos governantes. CADÊ O DEMUTRAN??? O concurso foi feito, e o resto? Cadê o curso que seria dado aos aprovados? Antes seria pago pela prefeitura , depois o senhor secretário de segurança disse que a Dra. Nairla teria conseguido o curso gratuitamente! Cadê??? Num intervalo de 24h entre sábado 17:00 as 17:00 do domingo, seis pessoas foram vitimas de acidentes de moto sendo que cinco delas precisam de cirurgias de reparo por lesões serias..( ESTÃO TODAS NA SANTA CASA DE SOBRAL) de quem é a culpa? Da sociedade ou dos governantes que não ver perigo EM BÊBADOS E MENORES DE IDADE E PESSOAS SEM HABILITAÇÃO conduzindo motos e carros? das pessoas imprudentes? ou dos governantes que não fazem nenhum esforço para instalar o DEMUTRAN ou implantar órgãos de fiscalização no transito em Reriutaba? será que eles não querem é comprar briga com o comercio que ocupa todavia de pedestres? calçada em reriutaba é expositor de mercadorias e estacionamento de motos.


Fica aqui minha queixa e espero que se faça alguma coisa por nosso município que até agora à miados da metade do ano nada foi feito. Pedimos socorro aqui está fora do normal tem vereador com carro a mais de ano sem placa, o corro nunca foi emplacado....se eu comprar um carro posso rodar livremente na cidade sem placa ????.


Fonte: WWW.COBERFEST.NET
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013