PMDB NACIONAL QUER EUNÍCIO COMO CANDIDATO NO CEARÁ

alt
 O jornal o Globo revelou ontem que o PMDB nacional, liderado pelo Vice presidente Aécio Neves e pelo presidente da Câmara dos Deputados Henrique Alves ,se reuniu com o Ministro Aloísio Mercadante - articulador politico de Dilma Roussef para sua campanha para reeleição presidencial - no início dessa semana.

A pauta: o palanque de Dilma em 2012 e as prioridades do PMDB na manutenção da aliança com o PT. Os caciques do PMDB já bateram o martelo e querem ver no Ceará o Senador Eunício Oliveira como candidato. Estão irredutíveis, pois são poucos os Estados em que a aliança PT-PMDB pode vir de cima pra baixo sem problemas. Sem problemas? Os colegas de partido de Eunício não esquecem que no Ceará Cid Gomes(PSB) quer - basta observar o temperamento dos Ferreira Gomes - colocar alguém no poder quem não brilhe mais que eles. O habilidoso Eunício no Governo do Ceará representaria  a possibilidade do poder de fogo de Cid- Ciro em seu estado por pelo menos 8 anos.
O governador cearense sabe jogar. Tem utilizado a provável candidatura de Eduardo Campos(PSB), para se aproximar de Dilma e barganhar na hora certa já que a presidente tem como certo uma ruptura do PSB cearense com o presidenciável governador de Pernambuco.

Fonte: http://www.blogdokleberteixeira.com/2013/05/pmdb-nacional-quer-eunicio-como.html
via:Coberfest.net
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013