Homem mata namorado da ex. mulher

Na madrugada desta Segunda-Feira, (20-05), por volta de 01h20, Antonio Marcelo Timbó, 46 anos, residente no bairro Rampa de Baixo, alvejou com três tiros o Sr.  Eriberto Joel Damasceno (50anos) quando a vítima ia deixar sua companheira Eliane.
O caso aconteceu próximo a residência  da ex. esposa de Marcelo Timbó, situado à São Luiz, no Bairro Rampa de cima.
Segundo informações, Marcelo seguiu a vítima que vinha com sua companheira, onde abordou os mesmos e  disparou contra vários tiros contra Eriberto.

A Polícia Militar  através do Sargento Alexandre e seus comandados Sds Jeias, Xavier e Rafael receberam  informação que um homem tinha sido baelado no referido bairro, quando os policiais chegaram, encontraram Eriberto já morto no local, com o rosto todo ensanguentado e com três perfurações a bala, sendo duas do lado do coração e outra do lado direito na região da costela.


Em seguida a perícia forence foi acionada pela polícia militar, onde foi constatado realmente três perfurações a bala. No local se encontrava uma faca de mesa, que suspostamente era da vítima.

Marcelo Timbó trabalha como garçon no restuarante muito conhecido da cidade, em seguida o mesmo que no momento do homicídio vinha em sua moto titan de cor verde de placa HWW 5377, abandonou a moto no local do crime e saiu em fuga, tomando  rumo ignorado, a polícia Militar está em deligências para tentar prender o acusado.


O Corpo foi  levado para instituto médico legal.

Informações repassadas pela polícia Militar de Reriutaba.

Fonte e fotos: .COBERFEST
Mais fotos:



share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013