Belfort nocauteia Rockhold com chute rodado

Vitor levantou o público brasileiro com uma das melhores performances da carreira (Foto: UFC Divulgação)
Vitor levantou o público brasileiro com uma das melhores performances da carreira (Foto: UFC Divulgação)
Na luta principal do UFC Jaraguá do Sul, Vitor Belfort lutou contra às críticas em relação ao TRT e contra a juventude e altura do ex-campeão do Strikeforce, Luke Rockhold. Mesmo com todas as adversidades, o Fenômeno conseguiu vencer, com um belo chute rodado, o americano. Assim como no início da carreira, Belfort volta a assombrar o mundo com sua perfomance.
O combate começou estudado, mas com Belfort tomando a iniciativa. Ainda no primeiro round, o brasileiro surpreendeu o campeão do extinto Strikeforce, com um dos nocautes mais espetaculares da história do UFC. “Tenho que tirar o chapéu para o Vitor por ter acertado aquele chute.  Eu estava bem e tinha certeza da vitória. Agora, é voltar para academia e treinar.”, contou o americano visivelmente incrédulo com o que estava acontecendo.
Com a família inteira assistindo à luta em Jaraguá do Sul, Belfort agradeceu a Deus e disse que vai torcer para Anderson Silva contra Chris Weidmann. Vitor deverá ser o próximo desafiante em busca do cinturão dos médios do UFC.
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013