ACIDENTE ENTRE UMA MOTO E UM CARRO NA CE 187, NO TRECHO IPU A IPUEIRAS DEIXA UM CASAL MORTO

Mais um acidente registrado na CE-187 que liga os município de Ipu a Ipueiras no Estado do Ceará. Desta vez, o sinistro deixou duas vítimas fatais na localidade de Floresta. Por volta das 19h30min da última quinta-feira passada, dia 23, um comerciante da cidade de Ipu vinha em seu automóvel puxando um reboque que se deslocava da cidade de Ipueiras para a cidade de Ipu, quando no referido local, o reboque sacou uma das rodas. 




O comerciante desceu para fazer o reparo do pneu e descarregou algumas cadeiras que estavam no reboque, quando uma motocicleta na qual se conduzia um casal colidiu com a pilha de cadeiras e em seguida com o reboque. 
O casal caiu na rodovia já desacordado. O próprio comerciante prestou socorro as vítimas. Uma ambulância chegou ao local e constatou a morte do piloto da motocicleta. A mulher foi socorrida com vida mas morreu no Hospital. 

O casal é oriundo da cidade de Ipueiras foi identificado como sendo José Francisco Alves dos Santos, conhecido como Goió, 42 anos  e Maria Socorro Lima, 37 anos. O carro com o reboque e a motocicleta envolvidas no acidente foram apreendidos pela polícia para serem periciadas. Os corpos foram encaminhados  para o IML de Sobral.




Fonte:Ipu Notícias
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013