IDOSO DE 80 ANOS REAGE A ASSALTO E MATA ACUSADO NO MUNICÍPIO DE QUIXERAMOBIM


O comparsa, que escapou da reação do idoso, foi preso e será indiciado por tentativa de assalto.
A Polícia Militar registrou mais um homicídio à faca, na manhã desta quarta-feira, 03, no município de Quixeramobim. Um idoso reagiu a um assalto e matou o ladrão. Segundo informações, o crime ocorreu na localidade de Cumaru, distante 3 km da sede do município, quando o assaltante, Antônio Marcos da Silva, residente no bairro da Maravilha, tentou roubar, junto com um comparsa, algumas cabeças de ovelha do idoso. 

Testemunhas disseram que, por volta de 01h30min, o aposentado escutou um barulho em seu quintal e, ao sair, se deparou com dois elementos. O agricultor, cansado de ter seus animais furtados, em desespero e indignado, entrou em luta corporal com os indivíduos, deferindo algumas facadas nos larápios.


A morte de um dos acusados foi causada por duas perfurações, sendo uma abaixo do peito direito, e outra na cabeça. Testemunhas também afirmaram que, recentemente, o agricultor de 80 anos, havia sido espancado, durante um assalto em sua residência, e que o mesmo, já tinha sido várias vezes vítima de criminosos.
A polícia conseguiu prender o comparsa, acusado de estar com o individuo morto, durante a tentativa de assalto. O mesmo foi conduzido para a da Delegacia Civil de Quixeramobim. Dessa vez, quem se deu mal foi o assaltante. A polícia aconselha que jamais as vítimas siga o exemplo.
Fonte: Revista Central
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013