(FOTOS): EM CAMOCIM, JOVEM DE 17 ANOS MORRE AO CAIR DE MOTO.


A adolescente Benedita Irlene Ferreira Setúbal, de 17 anos, que residia na Rua Aracati, bairro Olinda, morreu vítima de uma queda de moto ocorrida na noite de domingo (24), por volta das 21h50, na Rua Carlos Trévia, no bairro Nossa Sra. de Fátima.
Segundo informou ao blog um amigo da vítima, uma turma de amigos participavam numa boa de uma brincadeira no bairro Boa Esperança.

Em certo momento, a vítima e outra jovem identificada comoVeida Maria, saíram em uma moto Honda Fan preta e foram em direção ao bairro Nossa Senhora de Fátima. Veida, que não possui CNH, conduzia a moto e usava capacete. A vítima ia como garupeira e não usava capacete. Segundo a condutora, quando chegaram à Rua Carlos Trévia ela perdeu o controle da moto, o que fez com que elas sofressem uma forte queda. A condutora saiu ilesa do acidente. Infelizmente a jovem Irlene caiu com a face no calçamento e teve morte ali mesmo no local.



Jovem Irlene

Agentes da SUTran e guardas municipais foram designados para o local juntamente com  policiais militares e chegando constataram a veracidade das informações, a jovem realmente estava morta. Populares ainda informaram que um homem não identificado havia levado a moto do local.
O local foi isolado e a perícia forense foi acionada. Por volta das 23h20 o corpo da adolescente foi conduzido para o IML de Sobral para os procedimentos de praxe.

Do blog: estive no local  minutos depois do acidente e confesso que foi uma cena muito triste e comovente ver os amigos chegando no local e  reconhecendo a adolescente. Cerca de quatro garotas que viram a forte cena desmaiaram e tiveram que ser socorridas para o hospital.
Muitos jovens do bairro da  Olinda (onde morava a jovem) foram ao local e desesperados começavam a chorar e gritar sem aceitar a morte da garota, que por sinal era querida por todos naquele bairro.Deixo aqui meus pesares à toda a família e amigos, e que Deus possa confortar cada um.


Jovem que conduzia a moto chora a morte da amiga

Triste cena: corpo da adolescente caído sem vida


Policiais e agentes de trânsito isolaram o local

Irlene: O nome da jovem tatuado em sua mão


Um multidão de curiosos foram ao local

No detalhe: pulseira da vítima

Camocim Polícia 24h
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013