VARJOTA: Condutor com sintomas de embriaguez é perseguido pela PRE, colide com viatura e os dois descem aterro (veja mais fotos)


Um acidente de trânsito que poderia ter sido uma tragédia, aconteceu na manhã desta quarta (13/02/13), por volta das 5h00, na Rodovia CE 183, na localidade de Vársea da Palha, zona rural de Varjota, na saída para Cariré, nas proximidades do Restaurante Refúgio.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (P.R.E), um carro passou pelo posto desta polícia com um condutor com sintomas de embriaguez. Os policiais da P.R.E passaram perseguí-lo, ordenando que o mesmo parasse, na tentativa de evitar um acidente, mas o condutor não obedeceu a ordem policial.
A PRE continuou até que o condutor do carro teria feito uma manobra, que teria provocado uma colisão entre seu veículo e a viatura, sendo que os dois desceram o aterro.
Os dois policiais que estavam na viatura e o condutor do carro foram retirados dos respectivos veículos, todos com vida e socorridos para o Hospital de Varjota, onde receberam atendimento.
Os policiais são o cabo Iranilson e o soldado Pereira, que sofreram lesões consideradas leves ou que não geram risco para sua vida.
O condutor do carro era a pessoa de nome Narcísio Pereira dos Santos (foto abaixo), 28 anos, filho de Bernardino José dos Santos e de Maria Meire Pereira, motorista, natural de Cariré, residente em Varjota. O mesmo foi candidato a vereador na última eleição (em 2012), pelo PSB. Ele conduzia o veículo Gol, de cor verde, placas HZN 7802, inscrição do Rio de Janeiro - RJ. Narcísio teria sofrido lesões um pouco mais graves, mas que felizmente estaria fora de perigoo, escoltado no hospital, de onde por volta das 08h30 desta quarta.
Ele foi conduzido até a Cadeia, para a qualquer momento ser levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde deve ser processado por possível infração à Lei Seca e desobediência à ordem policial.
Os dois veículos envolvidos permaneceram no local do acidente até a chegada da Perícia, que dará o veredito final e/ou mais detalhado sobre as circunstâncias da ocorrência.

Mais detalhes a qualquer momento aqui no site Roberto Lira Notícias e no Jornal Regional da FM 98 de Varjota, nesta quarta (13), às 12h00 (meio-dia), com transmissão ao vivo aqui pelo nosso site.
Veja mais fotos (clique em cima para ampliá-las: 
Fonte: RobertoLiraNotícias
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013