Show cearense no Nordestão

Ceará e Fortaleza deram um show de futebol o Ceará aplicou uma goleada no Vitória de 4 a 1 assim calando a torcida que foi ver um show do Vitória e acabaram vendo o show do Ceará pois o time cearense entrou precisando de 2 gols para levar a partida para os penaltes e aplicou 4, já  o Fortaleza entrou em busca da vitória e começou perdendo mesmo assim foi a luta e conseguiu a virada aos 46 minutos do 2 tempo e assim também passando para a semifinal do Nordestão.


Veja a Matéria

Campinas, SP, 17 (AFI) – Depois de Campinense e ASA se classificarem para as semifinais da Copa do Nordeste, nesse sábado, o domingo foi o dia da classificação dos outros dois times que restavam: Ceará e Fortaleza.

 Confira! 

O Ceará atropelou o Vitória, mesmo jogando no Barradão. Após perder em casa por 2 a 0 no jogo de ida, o Alvinegro fez uma partida impecável e aplicou um 4 a 1 sobre o Leão, que garantiu sua classificação para enfrentar o ASA, que bateu o ABC, nas semifinais.

Na outra partida desse domingo, o Fortaleza garantiu sua classificação com um gol de Assisinho, no último minuto de jogo contra o Santa Cruz. A partida de ida havia terminado empatada em 3 a 3 e o jogo desse domingo caminhava para mais um empate quando o atacante do Fortaleza balançou as redes, virou a partida e deu números finais ao jogo: 2 a 1 para o time cearense. O adversário do Tricolor Cearense na semifinal será o Campinense, que passou pelo Sport.

As partidas de ida das semifinais estão marcadas para o próximo domingo e a volta será no domingo seguinte. Os vencedores dos confrontos entre ASA e Ceará e Campinense e Fortaleza estarão classificados para a final e vão decidir quem será o campeão da Copa do Nordeste de 2013.

Confira os jogos das quartas de final:

Sábado

Sport 2 x 2 Campinense
ABC 1 x 2 ASA

Domingo
Santa Cruz 1 x 2 Fortaleza
Vitória 1 x 4 Ceará
 
 
Agência Futebol Interior
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013