Reriutaba: Preso do regime semi-aberto, Paizim falta ao pernoite e é encontrado morto com 6 perfurações a bala na zona rural


Nas primeiras horas da manhã desta terça (26/02/13), a Polçícia Militar de Reriutaba recebeu informações de populares de que havia um homem morto às margens de uma estrada carroçável, na localidade de Carnaúba, na zona rural reriutabense. A PM se dirigiu ao local, onde constatou a No inicio da manhã desta terça-feira (26-02-13), foi encontrado morto por populares ao lado de sua moto bros, vermelha na zona rural, na localidade de Carnaúba, João Carlos de Lima Filho, vulgo Paizim, 26 anos, residente no distrito de Croatá dos Martins, Varjota. Ele foi executado com 6 tiros, no ombro, abaixo do peito e costas. Segundo informações do site Reriutaba Notícias, Paizim estaria namorando com uma jovem reriutabense, ex-mulher de um bandido famoso em Reriutaba, ele vinha deixar ela com uma filha na sede de Reriutaba. O assassino ou assassinos, mandou a mulher sair correndo e em seguida executaram o rapaz.

A vítima respondia no semi-aberto, acusado de assalto na cidade de Frecheirinha e havia faltado ontem na cadeia de Varjota, onde dormia.

O caso foi atendido na Delegacia de Polícia de Varjota, que atende Reriutaba e está investigando o crime.

A perícia esteve no local e o corpo foi removido para o IML de Sobral de onde será liberado para sepultamento

Fonte: VARJOTA NOTÍCIAS.COM/VARJOTA EM DESTAQUE.COM








VarjotaNoticias.com
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013