MECÂNICO SAI DE BAR PARA TOMAR UM CAFÉ E É MORTO COM SETE TIROS EM MISSÃO VELHA.


Um homicídio registrado por volta das 9 horas deste sábado na zona rural de Missão Velha movimentou o plantão policial naquele município. O mecânico Francisco Helton Alves de Lucena, de 33 anos, que residia no Sítio Passagem de Pedras, foi morto com sete tiros de revólver perto de sua casa.Segundo testemunhas, ele estava em um bar na localidade olhando amigos seus jogando sinuca quando saiu na direção de uma casa próxima a fim de tomar um café.
Tão logo deixou o estabelecimento foi surpreendido com a invasão do seu caminho por dois homens saídos de dentro do matagal armados com revólveres.

Francisco Helton Alves de Lucena, de 33 anos, foi morto com sete tiros de revólver (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria


Sem qualquer discussão já foram logo atirando e Helton terminou lesionado com sete disparos, sendo um no braço, dois na coxa, um na cabeça, um de raspão no rosto e mais dois no abdômen. Ele morreu no local sem tempo para socorro médico, enquanto os executores retornaram para dentro do mato.

Militares do Destacamento de Missão Velha estiveram no local, mas não conseguiram localizá-los. O crime pode ter vingança como motivo já que a vítima, segundo a polícia, respondia por um homicídio, mas a família suspeita que Helton foi assassinado por engano. O rabecão foi acionado e trouxe o corpo para necropsia no IML de Juazeiro do Norte.


Fonte: Agência Miséria
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013