JATI-CE: POLÍCIA PRENDE “ESCROTO” E “CABRESTO” ACUSADOS DE ESTUPROS CONTRA UMA CRIANÇA DE 11 ANOS


Cumprindo mandado judicial por volta das 17 horas desta sexta-feira no Sitio Sabonete na zona rural de Jati, a polícia prendeu dois homens acusados do estupro contra uma criança de apenas 11 anos de idade. Severino Geraldo de Sousa tem 59 anos e é apelidado por “Escroto”, enquanto José Roque dos Santos Feitosa conta com 20 anos e tem o apelido de “Cabresto”. Ambos residem na Rua Sabino Pereira naquele município e seus recolhimentos se deram por decisão do juiz Luiz Sávio de Azevedo Bringel.

A estudante de iniciais C. E. S. S., mora em Jati e disse que foi atraída por Severino diante de “agrados” quando a estuprou o que, segundo ela, voltou a se repetir nos dois dias subsequentes. Posteriormente, o irmão da estudante, apelidado por Cabresto disse à mesma que “Escroto” havia contado ao mesmo sobre as relações sexuais durante uma bebedeira que reuniu os dois. A menina confirmou e, no dia seguinte, o irmão chegou em casa embriagado e terminou, também, estuprando-a.


Severino Geraldo de Sousa, de 59 anos e José Roque dos Santos Feitosa, de 20 anos, foram presos (Foto: Agência Miséria)

Após o crime, a garota decidiu contar o fato para sua mãe que procurou a autoridade policial a fim de narrar sobre os estupros. A menor foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte os quais comprovaram quando veio o pedido para a prisão da dupla. À frente da equipe de PMs o Comandante da Companhia de Brejo Santo, Major Sobreira com o apoio dos Soldados Tavares, Robson, Ary, Gomes, Amorim, Virgulino e Livino. Em poder dos acusado, a polícia apreendeu uma arma artesanal tipo socadeira e uma roçadeira.  

Fonte: Agencia MISERIA
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013