Em Ipú, caminhão derruba fiação elétrica e poste cai em cima de carro

Um Caminhão Baú da empresa Motovel, derrubou na manhã desta quinta-feira (14/02) a fiação elétrica na Rua Gonçalo Soares, centro de Ipu. Um carro que estava estacionado próximo ao local acabou sendo atingido pelo o poste, que caiu em cima do veículo.
A Autarquia Municipal de Trânsito - AMCI e a Guarda Municipal acionou a Coelce e a OI para fazer os reparos na rede elétrica e na rede telefônica, que ficou comprometida nas imediações e enviou agentes para orientar os motoristas que trafegam pelo local.

O motorista do caminhão foi até a Delegacia registrar o B.O relatando o ocorrido, de acordo com ele o caminhão está com as medidas exigidas por lei. Segundo o funcionário da Coelce um cabo da Telefonia, devido a altura é que teria causado o incidente.
O proprietário do veículo pretende entrá na justiça para reparação do bem danificado. Segundo o advogado do mesmo o dono do poste é que será responsável pelo prejuízo. De acordo com o funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para a OI o poste é de responsabilidade da Companhia de Energia.
Essa não é a primeira vez que esse tipo de incidente acontece no local, em maio do ano passado, um caminhão baú havia derrubado não somente o mesmo poste como também outro poste. Na época o fio da Coelce eram descapado diferente dessa vez que o fios estavam protegidos fato que diminuiu os riscos com choque elétrico.

Fonte: Ipu Notícias
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013