EM CAMOCIM, JOVEM DE 22 ANOS PÕE FIM À PRÓPRIA VIDA PRATICANDO SUICÍDIO.



O Centro de Comunicação da 3ªCIA/3ºBPM, recebeu por volta de 12h30 de hoje (04), uma informação via 190 sobre um suicídio ocorrido na Rua Ceará, bairro Boa Esperança, em Camocim-Ce. 
A vítima foi identificado como Afrânio Alves de Oliveira, 22 anos de idade, trabalhava como office-boy na "Farmácia Ananias" e morava em um pequeno quarto de uma vila localizada no endereço citado. 
Sr. Augusto Alves, irmão da vítima, informou que por volta de 12h15 desta segunda-feira (04) foi à casa do irmão e percebeu todas as portas fechadas, sendo que ficou chamando por ele por um bom tempo.


Vítima
Sem obter resposta, o homem forçou um pouco a porta e conseguiu entrar, se deparando com a triste cena de seu irmão enforcado com uma corda no pescoço e amarrada no teto da casa. Desesperado, o homem alarmou a vizinhança e ligou para a PM. 

Uma equipe da FTA Motos (Cbs Félix, Rivelino e Edirlessandro) foram ao local e confirmaram o sinistro. Familiares informaram à polícia não saber o motivo do suicídio, porém falou que o jovem tinha hábitos estranhos e que pertencia a um movimento denominado Skinhead


A polícia ainda ficou sabendo que o jovem teria ido na noite de domingo (03) a uma festa no Comercial Club e que acredita que a vítima tenha praticado o suicídio ainda na madrugada quando chegou da festa.

Os policiais militares acionaram a perícia forense e o rabecão para o local afim de ser tomada as providências de praxe. 


Casa onde ocorreu o suicídio

Camocim Polícia 24h
Colaboração: Sd Cleuton
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013