Apoio a Dilma gera ataques à Cid na revista Veja


alt
Era manhã de sábado, quando o Palácio Abolição tomou ciência de que os desmentidos do chefe de gabinete do governador, Danilo Serpa, à revista Veja, informando que Governo do Ceará não iria comprar avião nenhum, haviam sido desconsiderados e sequer registrados, pelo menos, como o outro lado da notícia.

E a Veja publicara, segundo nota oficial da assessoria de comunicação do Governador, uma nova mentira para agredir graciosamente Cid Gomes.

A origem desses ataques gratuitos ao governador estaria na sua declaração de apoio à reeleição da presidente Dilma, ainda de acordo com informações da assessoria do Governador.

RESPOSTA À VEJA

A assessoria de comunicação do Governador Cid reagiu rápido e, ainda na manhã de sábado, o colunista da Veja, Lauro Jardim, publicava um desmentido à sua nota sobre a compra de uma aeronave
jamais programada pelo Governo do Estado, e que sequer existe licitação.

CID NÃO VAI RECUAR

Cid enfrentará esse jogo baixo e manterá sua decisão de defender a reeleição da presidente Dilma, manifestando-se contrário à tese do PSB de ter candidatura própria, a do governador Eduardo Campos.

Nos próximos dias, Cid partirá para o ataque na defesa de mais quatro anos para Dilma.

Fonte: Donizete Arruda (Ceará News)
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013