DETENTO É ASSASSINADO DENTRO DA CADEIA PÚBLICA DE SENADOR SÁ.(MAIS FOTOS AQUI)


Policiais militares de Senador Sá ( Cb Laércio, Cb Nascimento e Sd Dinartes) registraram uma morte bárbara ocorrida dentro da cadeia publica local por volta das 14h30 desta quarta-feira (02).
O detento Raimundo Silva, vulgo “Birita”, 31 anos, natural de Massapê, era companheiro de cela do também detento Antonio Carlos Albuquerque, Vulgo “Lourão” e em uma briga entre os dois dentro da cela culminou co o detento Lourão matando Birita com cerca de sete facadas.




Acusado

Segundo informou o Cabo Laércio, ele e os outros dois policiais citados estavam na Unidade policial que fica ao lado da cadeia pública, quando ouviram gritos, vindo do interior das celas dos presos e logo foram verificar. Quando chegaram na cela presenciaram um detento esfaqueando o outro e imediatamente abriram a sela para tentar socorrer a vítima, porém a mesma já estava sem vida.




Segundo o policial, na cela só havia os dois detentos envolvidos no episódio, e que até então não havia nenhuma queixa de rixa entre eles. Os dois são do regime fechado e ambos respondem por homicídio (Art. 121 do CPB).
A perícia forense esteve no local e removeu o corpo para o IML em Sobral.
O acusado relatou para  os policiais que a faca era da vítima e que matou para não morrer. Ele foi conduzido à delegacia de Uruoca, onde foi autuado em flagrante com base no Art. 121 do CPB. 


Perícia Forense no local


CAMOCIM POLÍCIA 24h
Fotos: Portal de Notícias de Senador Sá
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013