CANDIDATO A VEREADOR É ASSASSINADO E DEGOLADO EM FORTALEZA.(MAIS FOTOS AQUI)


O candidato a vereador de Fortaleza Elias Alves da Silva (DEM) foi assassinado e degolado na noite de quarta-feira (25) em Fortaleza, de acordo com a Polícia Militar. Segundo policiais do grupo de policiamento Ronda do Quarteirão, o vereador foi assassinado a balas no Conjunto Aracapé, quando fazia campanha, e em seguida teve o pescoço cortado.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, um outro militante político foi baleado; ele estava ao lado do vereador assassinado.

O homem ferido foi encaminhado ao hospital Instituto Doutor José Frota, mas não corre risco de morrer, segundo a unidade hospitalar.
Ainda de acordo com policiais, os tiros foram disparado quando o candidato e um militante estavam dentro de um veículo usada na campanha de Elias. Com os tiros, o vidro do carro foi perfurado a balas.


Candidato tinha 27 anos. Polícia investiga se crime teve motivação política (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

A polícia não sabe dizer se o crime teve motivação política. Ninguém foi preso até a noite desta quarta-feira. Segundo o Ronda do Quarteirão, estão sendo feito buscas na área próxima ao crime.
Segundo informações do registro de candidatura de Elias Alves, ele tem 27 anos, é filiado ao DEM, nascido em Fortaleza e trabalha como servidor público do estado.


Vereador fazia campanha em carro de som quando foi assassinado (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Fonte: G1CE
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013