ACIDENDE GRAVE NA BR ENTRE CHAVAL E PARNAÍBA DEIXA UM MORTO E QUATRO FERIDOS.(MAIS FOTOS AQUI)


Um grave acidente aconteceu por volta das 15h30 de hoje (02) na BR-402, que liga Parnaíba a Chaval-CE, no trecho entre Olho D’água e entrada para Boa Esperança, no município de Luís Correia-PI.
Uma caminhonete Hilux, de placa NKA-5220 Parnaíba, dirigida por Antonio Anastácio Bezerra Vasconcelos Filho Junior, 32 anos, residente no bairro rodoviário em Parnaíba, ao tentar ultrapassar um automóvel Citroen Picasso de placa HWI-1817 Fortaleza-CE, dirigido pelo engenheiro da Eletrobras, Antonio Correia Pires Ribeiro, conhecido por “Antonio Sibiti”, residente em Parnaíba, capotou provocando a morte da passageira da Hilux, Maria das Graças Bezerra Aguiar.

O motorista da Hilux Anastácio Junior, sua mãe Jovelina Pontes Vasconcelos e duas crianças saíram feridas e foram socorridas pelo SAMU com ajuda do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

O veículo Citroen que durante a ultrapassagem foi atingido pela Hilux saiu fora da pista pegando fogo em seguida. O condutor do Citroen Antonio Sibiti e sua esposa Werusckha Araujo Galas saíram ilesos do acidente. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local da ocorrência. 








Fonte: Blog do Yuri Júnior 
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013