Marido de Luciana Gimenez dá piti e demite cover da mulher


Foto: Divulgação
Mais uma vez Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, aprontou das suas. O marido de Luciana Gimenez demitiu Tiago Barbabé, a Luciana Cover, depois de um problema ocorrido na plateia durante a gravação do "Mega Senha" nesta semana. Furioso, Marcelo chamou a coordenadora do público presente e deu uma bronca na moça na frente de todos e ainda perguntou com quem ela havia aprendido seu trabalho.
Acuada, a profissional disse que aprendeu tudo com Tiago, que além de fazer o cover Luciana Gimenez, é coordenador de plateias da emissora. Neste momento, Marcelo disse que a menina estava demitida e ainda soltou: "Aproveitem e demitam esse Tiago também".
Foto:DivulgaçãoDetalhe um:  Barnabé não estava nem na emissora naquele momento
Detalhe dois: até pouco tempo, Marcelo não gravava seu programa sem a presença de Tiago. Chegou ao ponto de o vice-presidente fazer o humorista parar uma gravação externa e voltar à sede do canal para fazer o "Mega Senha". Cansado, o coordenador tentou deixar a função. Marcelo não deixou e ainda ficou chateado com o pedido do rapaz. Na primeira oportunidade, mandou o humorista embora. Que dureza...
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013