VIOLÊNCIA: MAIS DUAS MULHERES ASSASSINADAS NA CAPITAL.(MAIS AQUI)


Um crime com características de vingança ou ´acerto de conta´ do tráfico de drogas foi registrado, na manhã de ontem, no bairro Aerolândia, considerado um dos mais violentos de Fortaleza. O assassinato ocorreu dentro de uma casa localizada na Rua Sousa Pinto. Fernanda Wanderley, 24, foi atingida com vários tiros e morreu no local.
Policiais do Ronda do Quarteirão da área foram acionados pelos vizinhos depois que cessaram os disparos dentro da casa.
Quando a Polícia chegou ao local, constatou que Fernanda Vanderley foi executada sumariamente. Conforme os vizinhos, os autores do crime são dois desconhecidos que fugiram do local utilizando uma motocicleta preta.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime realizando os primeiros levantamentos. Eles descobriram que há cerca de dois anos o companheiro de Fernanda também foi morto naquele bairro.

Peritos e policiais da DHPP examinam o corpo da mulher assassinada em uma estrada de terra no Jardim Jatobá, no ´Território da Paz´ FOTO: NAVAL SARMENTO

Outra mulher, ainda não identificada pela Polícia, foi assassinada nas últimas 36 horas na Grande Fortaleza. O caso ocorreu por volta de 21h20 de terça-feira na Rua Padre Fialho, no bairro Jardim Jatobá, no ´Território da Paz´ (Grande Bom Jardim). A vítima foi atingida por vários tiros de revólver.

Do dia 1º de janeiro até ontem, pelo menos, 105 mulheres foram assassinadas no Estado do Ceará. A maioria desses crimes teve motivo passional. 

Fonte: DN
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013